top of page





Água... Não basta beber, tem que conhecer!
É Saúde, É Economia...
Água, 70% do planeta e 60% do nosso Corpo Humano. BEBA ÁGUA, BEBA SAÚDE!!
Para os biólogos, imprescindivel a manutenção da vida. Para os religiosos, um milagre de Deus. Para os pessimistas, o princípio do fim. Para os otimistas, a luz no fim do túnel. Para os céticos... água. Para os sedentos, AAAGUA. Para os bêbados, gelo. Para os de ressaca, muita ãgua. Para os ignorantes, um meio inesgotavel. Para os economistas, excelente investimento. Para os advogados, direito de todos. Para os inteligentes, um bem em extinção. Para a humanidade, o bem mais precioso do mundo.
E para você, a melhor!
Água Sertões!
bottom of page